7 a 8 de outubro de 2020 - Setúbal, Portugal

A Parceria Europeia de Inovação para a Competitividade e Sustentabilidade da Agricultura organiza em Portugal (PEI AGRI) o Seminário: Solos saudáveis ​​para a Europa: gestão sustentável através do conhecimento e da prática

EIP

Este evento interativo é dedicado a identificar, aprender e promover práticas sustentáveis ​​de gestão do solo para manter a saúde do solo.

    * Página do evento

    * Formulário de aplicação

Qualquer pessoa envolvida na manutenção de solos saudáveis é convidada a inscrever-se: agricultores, silvicultores, investigadores e outros envolvidos em projetos de Grupos Operacionais, projetos de investigação do Horizonte 2020 ou outros projetos inovadores, serviços de apoio à inovação, consultores que trabalham em soluções para melhorar a saúde do solo, regiões da UE e Estados-Membros.

 Durante o seminário terão a oportunidade de partilhar os seus resultados e experiências para possíveis parcerias futuras relacionada com a saúde do solo. O debate será baseado em trabalhos anteriores da rede PEI-AGRI, como os resultados de Focus Grupo e workshops. Os participantes serão convidados a discutir desafios e boas práticas inovadoras para melhorar a saúde do solo, considerando diferentes funções do solo e serviços ecossistémicos.

A gestão sustentável do solo é muito importante para todos os países europeus. O seminário aumentará a consciencialização sobre as diferentes iniciativas da UE para manter e melhorar a saúde do solo e os seus resultados contribuirão para a agenda de investigação do programa-quadro de investigação e inovação do Horizon Europe, identificando lacunas de conhecimento e propondo ações de investigação e outras, para a área de missão da Horizon Europe Saúde do solo e alimentação.

 Se estiver interessado em participar, preencha o formulário de inscrição antes de 14 de maio de 2020, 23:45 CET.

Dado o número limitado de vagas disponíveis, não é possível atender a todos os pedidos de participação. Os organizadores avaliarão todas as inscrições recebidas. Os participantes selecionados serão informados até o final de junho.

 Se necessário, os custos de viagem e acomodação (hotel) para os participantes podem ser pagos pela Comissão Europeia. No entanto, a viagem e a acomodação não são fornecidas automaticamente. Caso não tenha forma de cobrir os custos ou a sua organização, informe-nos adicionando um comentário no formulário de inscrição.

Envie estas informações a outras pessoas que possam estar interessadas em participar e contribuir para o evento!

 Para qualquer dúvida, por favor contacte Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.