1perfis.png
DSC00916.JPG
FIG-2.png
FIG32.png
IMG_1328.jpg
beterraba_sacarina.jpg
cao.JPG
cesar_rebanho.JPG
exotico.png
exotico2.png
exotico3.png
perfis-1.png
prado_Matela.JPG
slide1.png
vinha-douro.png
Anterior
Seguinte

Workshop: "Oportunidades de financiamento para projetos - O Plano de Investimentos para a Europa"

ENRD EUForum organizado pela Rede Europeia de Desenvolvimento Rural (ENRD) "Oportunidades de financiamento para projetos - O Plano de Investimentos para a Europa" - 23 de fevereiro de 2016 - Bruxelas, BE.

A DG AGRI e Ponto de Contacto da Rede Europeia de Desenvolvimento Rural (ENRD), vão organizar conjuntamente um workshop com foco nos elementos fundamentais do Plano de Investimento para a Europa: o Fundo Europeu para Investimentos Estratégicos (European Fund for Strategic Investments - EFSI), Centro Europeu para Assessoria para o Investimento (European Investment Advisory Hub - EIAH) e o Portal do Projeto Europeu de Investimento (European Investment Project Portal - EIPP).

Essas três ferramentas oferecem oportunidades interessantes para impulsionar a competitividade, o crescimento e o emprego no sector agrícola e nas zonas rurais.

O evento vai apresentar e discutir:

  • Como funciona o EFSI na prática,
  • Para quê pode o EFSI ser usado,
  • Como aceder ao EFSI.

Este evento conta com as contribuições, nomeadamente do Comissário Europeu para a Agricultura e Desenvolvimento Rural, Phil Hogan; Representantes do Banco Europeu de Investimento; peritos da Comissão Europeia; Bancos nacionais promocionais; os promotores de projetos EFSI, entre outros.

O workshop visa Autoridades de Gestão do FEADER, as redes rurais nacionais, intervenientes da Parceria Europeia de Inovação (EIP AGRI), bancos nacionais promocionais e outros bancos de garantia, os bancos agrícolas, incluindo os bancos cooperativos e rurais, e outras instituições de crédito, as partes interessadas representadas no diálogo de grupos civis, bem como empresas e organizações sectoriais.

Atores pertencentes a estes grupos-alvo, que estão interessados em participar neste evento e que ainda não tenham recebido um convite, pode enviar um e-mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Para aceder:  

  • Acessos: 6972