1perfis.png
DSC00916.JPG
FIG-2.png
FIG32.png
IMG_1328.jpg
beterraba_sacarina.jpg
cao.JPG
cesar_rebanho.JPG
exotico.png
exotico2.png
exotico3.png
perfis-1.png
prado_Matela.JPG
slide1.png
vinha-douro.png
Anterior
Seguinte

Inscrições Abertas para o Encontro Anual EJP SOIL SCIENCE DAYS & GENERAL MEETING

descarregarEstão abertas as inscrições para a edição deste ano do Encontro Anual EJP Soil Science Days e General Meeting, que acontecerá de 10 a 14 de junho de 2024 em Vilnius, Lituânia.

O evento deste ano será novamente um encontro físico, proporcionando uma oportunidade única para os participantes se envolverem em discussões profundas e colaborativas. O programa do evento é o seguinte:

  • Segunda-feira, 10/6: Reuniões de projeto pela manhã e reunião NCR/PCR. À tarde, sessões plenárias e de grupos de trabalho.
  • Terça-feira, 11/6: Sessões de grupos de trabalho durante todo o dia e sessão de pôsteres, terminando com um convívio ao final da tarde.
  • Quarta-feira, 12/6: Sessões plenárias e workshops pela manhã. À tarde e à noite, visita de campo e jantar social.
  • Quinta-feira, 13/6: Discussões plenárias durante todo o dia com stakeholders sobre 1. Sequestro de Carbono 2. Harmonização, monitorização e indicadores 3. Gestão sustentável.
  • Sexta-feira, 14/6: Reuniões de projeto e reunião conjunta do conselho.

Para mais informações sobre o programa completo e a chamada de trabalhos, visite o site da EJP SOIL. A página será atualizada regularmente com os nomes dos palestrantes e informações adicionais.

Este evento promete ser um marco importante para todos os interessados na ciência do solo, oferecendo uma plataforma para a troca de ideias, a apresentação de pesquisas inovadoras e a formação de colaborações significativas.

Registe-se aqui

Aceda ao programa e submeta o seu abstract aqui

  • Acessos: 265