1perfis.png
DSC00916.JPG
FIG-2.png
FIG32.png
IMG_1328.jpg
beterraba_sacarina.jpg
cao.JPG
cesar_rebanho.JPG
exotico.png
exotico2.png
exotico3.png
perfis-1.png
prado_Matela.JPG
slide1.png
vinha-douro.png
Anterior
Seguinte

INFODAY nacional "Sustainable Processes within a Circular Economy" - 4 dezembro 2015, Auditório da Ordem dos Engenheiros, Lisboa

gppq logoO Gabinete de Promoção do Programa-Quadro está a organizar uma sessão de informação e divulgação das oportunidades de financiamento de I&I no Horizonte 2020 na temática Sustainable Processes within a Circular Economy que se realizará no dia 4 de dezembro, das 14h00 às 17h30, no auditório da Ordem dos Engenheiros, em Lisboa.

circularEstarão presentes na sessão uma representante da Comissão Europeia, Luísa Prista (Head Unit of Eco-Innovation, DG RTD) e a Diretora Executiva da Associação A.SPIRE (Sustainable Process Industry through Resource and Energy Efficiency), Loredana Ghinea.

Na segunda parte da sessão está prevista uma mesa redonda na qual as entidades nacionais partilharão casos de sucesso de participação nacional, boas práticas e orientações para a preparação de propostas para os concursos do H2020 desta área temática.

As oportunidades a concurso em 2016-2017 nesta área temática no Horizonte 2020 estão disponíveis AQUInomeadamenteos tópicos com o identificador SPIRE (pag.47) e CIRC (pag.70).

 

A participação nesta sessão é gratuita mas com registo obrigatório na página do evento

 

 

  • Acessos: 7153