1perfis.png
DSC00916.JPG
FIG-2.png
FIG32.png
IMG_1328.jpg
beterraba_sacarina.jpg
cao.JPG
cesar_rebanho.JPG
exotico.png
exotico2.png
exotico3.png
perfis-1.png
prado_Matela.JPG
slide1.png
vinha-douro.png
Anterior
Seguinte

A FAO lançou uma consulta alargada, online, sobre o documento “Zero draft” relativo às Linhas Orientadoras Voluntárias para a Gestão Sustentável dos Solos” (Voluntary Guidelines for Sustainable Soil Management - VGSSM).

FAO GLOBAL FORUM 1A FAO lançou uma consulta alargada, online, sobre o documento “Zero Draft” relativo às Linhas Orientadoras Voluntárias para a Gestão Sustentável dos Solos” (Voluntary Guidelines for Sustainable Soil Management - VGSSM).

Esta consulta on-line, organizada pela Parceria Global do Solo e que está hospedada no Fórum Global da FAO sobre Segurança Alimentar e Nutrição (FSN Forum), procura a sua opinião sobre as seguintes questões:

  • O documento reflete suficientemente um caminho para alcançar uma gestão sustentável do solo em todo o mundo?
  • Tem todos os elementos técnicos essenciais incluídos nas orientações para alcançar uma gestão sustentável dos solos?
  • As diretrizes levam em conta a grande variedade de serviços de ecossistemas fornecidos pelos solos?
  • Será que os resultados das orientações, uma vez implementadas são suficientes para alcançar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODM)?
  • As diretrizes identificam as atividades que devem ser evitadas para alcançar vários benefícios através de uma gestão sustentável do solo?

A sua opinião é necessária para permitir que o Painel Técnico Intergovernamental sobre Solos (ITTP da GSP) melhor enquadre as necessidades multifacetadas de todas as partes interessadas.

A consulta será facilitada por Dan Pennock, do Painel Técnico Intergovernamental sobre Solos, e Ronald Vargas, secretário Parceria Global do Solo (GSP).

Os seus comentários são muito bem-vindos em Inglês, Francês e Espanhol;

Também pode ser enviado o registo de alterações ao projeto.

Para participar pode registar-se no Fórum FSN AQUI e publicar on-line ou enviar os seus comentários via e-mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Data limite de resposta: 7 março 2016

  • Acessos: 91932