1perfis.png
DSC00916.JPG
FIG-2.png
FIG32.png
IMG_1328.jpg
beterraba_sacarina.jpg
cao.JPG
cesar_rebanho.JPG
exotico.png
exotico2.png
exotico3.png
perfis-1.png
prado_Matela.JPG
slide1.png
vinha-douro.png
Anterior
Seguinte

5ª Congresso Internacional EUROSOIL - Istambul

header logos5O Presidente da Confederação Europeia das Sociedades de Ciências do Solo (ECSSS), convida-o a participar no 5ª Congresso Internacional EUROSOIL, que será realizada entre 17 de Julho e 22 de Julho de 2016 em Istambul.

O EUROSOIL 2016 oferece uma oportunidade única e um ambiente excelente para todos os participantes, incluindo jovens cientistas do solo, investigadores, operadores técnicos e profissionais, representantes da empresa e os decisores políticos para partilharem os seus projetos, experiências científicas, inovações e ideias sobre a ciência do solo.

Um dos aspetos mais importantes deste congresso Congresso de Istambul é o “Fórum de Jovens Cientistas do Solo". Espera-se uma declaração dos jovens cientistas relativa ao futuro da ciência do solo no mundo para ser publicada e divulgada.

Portugal está presente no Comité Científico, contando com a participação do Professor Carlos Alexandre, Presidente da Direção da Sociedade Portuguesa da Ciência do Solo e Professor na Universidade de Évora.

As inscrições - Regular Registration - decorrem entre 29 de janeiro e 3 de junho de 2016

As inscrições - Late Registration - após 30 de junho

Mais informações AQUI

  • Acessos: 7257