1perfis.png
DSC00916.JPG
FIG-2.png
FIG32.png
IMG_1328.jpg
beterraba_sacarina.jpg
cao.JPG
cesar_rebanho.JPG
exotico.png
exotico2.png
exotico3.png
perfis-1.png
prado_Matela.JPG
slide1.png
vinha-douro.png
Anterior
Seguinte

[Horizonte 2020 - Desafio Societal Bioeconomia]: Jornada Informativa & Brokerage Event (Bruxelas, 27-28 Junho 2016)‏

HORIZONResearch Executive Agency (REA) organiza nos dias 28 & 29 de Junho em Bruxelas uma Jornada de Informação dedicada às calls 2017 do Desafio Societal 2 (DS2): Segurança Alimentar, Agricultura e Silvicultura Sustentável, Investigação Marinha e Marítima e Águas Interiores e a Bioeconomia.

27 Junho: Evento de divulgação que tem como objetivo dar visibilidade aos resultados dos projetos financiados no 7º PQ e no H2020 no âmbito das temáticas cobertas pelo DS2.

28 Junho: Dia de Informação dedicado às oportunidades de financiamento oferecidas em 2017 pelas calls SFS-Sustainable Food Security”, “BG-Blue Growth”, “RUR-Rural Renaissance” e “BB-Bio-based Innovation” do DS2.

Da parte da manhã serão realçadas as prioridades do Programa de Trabalho e os aspetos práticos da submissão e avaliação das propostas. Estão também previstas sessões paralelas dedicadas a cada call, onde serão apresentadas as especificidades de cada tópico e será dada resposta às perguntas enviadas antecipadamente pelos participantes. Mais informação e inscrições AQUI (até 10 Junho).

Na parte da tarde decorrerá um Evento de Brokerage organizado pelo projeto BioHorizon com o objetivo de apoiar o estabelecimento de parcerias para as calls 2017 do DS2, onde será possivel a organização de reuniões bilaterais entre os participantes interessados nos mesmos tópicos e também a apresentação de ideias de projetos. Mais informação e inscrições AQUI (até 6 Junho).

Em complemento dos Info Days em Bruxelas o GPPQ, em colaboração com várias instituições de acolhimento, organiza diversas sessões de informação sobre o H2020 e workshops de escrita de propostas em diferentes pontos do país. Esteja atento à página de eventos do GPPQ e participe!!

  • Acessos: 7364