1perfis.png
DSC00916.JPG
FIG-2.png
FIG32.png
IMG_1328.jpg
beterraba_sacarina.jpg
cao.JPG
cesar_rebanho.JPG
exotico.png
exotico2.png
exotico3.png
perfis-1.png
prado_Matela.JPG
slide1.png
vinha-douro.png
Anterior
Seguinte

HORIZONTE 2020 DESAFIO SOCIETAL BIOECONOMIA, BIOTECNOLOGIA, BBI JU SESSÕES NACIONAIS DE INFORMAÇÃO SOBRE AS OPORTUNIDADES DE FINANCIAMENTO PARA I&I

gpp
O GPPQ, em colaboração com diversas instituições de acolhimento, está a organizar
sessões de informação para a divulgação das perspetivas de financiamento no âmbitodo Programa de Trabalhos 2017:

16 de junho CCDR-N, Porto Economia Circular Desafios e oportunidades no Horizonte 2020 A agenda e o formulário de inscrição online estão disponíveis AQUI!

8 de julho

Porto

Observação da Terra no Horizonte 2020 Informação detalhada será oportunamente disponibilizada no site do GPPQ!
11  de julho
IPL, Leiria
Horizonte 2020 - Oportunidades, desafios e perspetivas de financiamento em 2017: Bioeconomia*, Sociedades, Ações Marie Curie A agenda e o formulário de inscrição online estão disponíveis AQUI!
11  de julho
UAlg, Faro
Horizonte 2020 - Oportunidades de financiamento para 2017 FET, ICT, NMP e Biotecnologia A agenda e o formulário de inscrição online estão disponíveis AQUI!
19 de julho
UTAD, Vila Real
Horizonte 2020 - Oportunidades de financiamento em 2017 nos Desafios Societais Bioeconomia* e Ação Climática A agenda e o formulário de inscrição online estão disponíveis AQUI!

* Serão igualmente apresentadas as oportunidades de financiamento no âmbito da Biotecnologia e da BBI JU

Sugerimos que verifique no calendário de eventos do GPPQ as várias sessões de informação que estão a ser organizadas em diversas zonas do país, assim como os workshops sobre escrita de propostas, especificamente destinados a quem está envolvido na preparação de propostas em consórcio.

A Jornada de Informação dedicada ao Desafio Societal Bioeconomia, realiza-se em Bruxelas nos dias 27 e 28 de Junho (também transmitida pelo sistema de webstream).

Os Pontos de Contacto Nacionais (NCP) para o Desafio Societal Bioeconomia estarão disponíveis para alguma informação ou apoio de que venham a necessitar.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

  • Acessos: 7418