1perfis.png
DSC00916.JPG
FIG-2.png
FIG32.png
IMG_1328.jpg
beterraba_sacarina.jpg
cao.JPG
cesar_rebanho.JPG
exotico.png
exotico2.png
exotico3.png
perfis-1.png
prado_Matela.JPG
slide1.png
vinha-douro.png
Anterior
Seguinte

As nomeações para o Prémio 2018 Glinka World Soil estão agora estão abertas!

Gsp Glinka 17 010

A fim de aumentar a consciencialização sobre os papéis fundamentais que o solo e a gestão agrícola sustentável desempenham no sistema climático e no equilíbrio terrestre e tendo em consideração o sucesso do primeiro prémio do Glinka World Soil Prize, a Global Soil Partnership lança agora o segundo Edição do prémio, que será atribuído por ocasião do Dia Mundial do Solo, 5 de dezembro de 2017.

O Glinka World Soil Prize reconhece realizações notáveis e incentiva quem seja um dinâmico agente de mudanças e implemente novos conceitos de proteção de terra e solo. Pretende apoiar as inovadoras inovações e contribuições feitas por indivíduos, instituições ou organizações para proteger os recursos do solo para as gerações futuras.

Os solos estão entre os maiores tesouros do planeta, e é importante promover e recompensar práticas que contribuam para sua proteção.

Os formulários de nomeação podem ser submetidos ao Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. até 30 de setembro de 2017.

O processo de nomeação para o Prémio Glinka World Soil está agora aberto e esperam novos candidatos em todo o mundo.

Poderá obter mais informações e acesso a formulários AQUI

  • Acessos: 3854