1perfis.png
DSC00916.JPG
FIG-2.png
FIG32.png
IMG_1328.jpg
beterraba_sacarina.jpg
cao.JPG
cesar_rebanho.JPG
exotico.png
exotico2.png
exotico3.png
perfis-1.png
prado_Matela.JPG
slide1.png
vinha-douro.png
Anterior
Seguinte

InovTechAgro promove Jornadas do Solo em Coruche

Solo2

O Centro Nacional de Competências para a Inovação Tecnológica do Sector Agroflorestal - InovTechAgro em colaboração com a ANPROMIS/InovMilho e a empresa TerraPro - Technologies, vai organizar uma Jornada de Campo subordinada ao tema "Solo - Base da Produção Agrícola, monitorização e melhoria das condições de fertilidade - Casos Práticos" " a realizar no dia 20 de abril, no InovMilho, em Coruche.

Pretende-se com este evento contribuir para uma visão prática e atualizada não apenas da importância do solo como recurso natural base da produção agrícola, mas também das técnicas e instrumentos que em Agricultura de Precisão e Mecanização podem ser utilizados pelo agricultor na monitorização da sua condição física, química e biológica, e no aumento da eficiência energética nas práticas de instalação das culturas.

O Programa prevê uma introdução ao tema em sala, seguida de uma visita de campo com 3 estações (duas dedicadas ao solo ppd e uma à mecanização/Itinerário técnico).

Consulte o programa.

O publico alvo visa agricultores e técnicos. As inscrições são realizadas através do formulário online e estão abertas até ao próximo dia 13 de abril.

  • Acessos: 1116