1perfis.png
DSC00916.JPG
FIG-2.png
FIG32.png
IMG_1328.jpg
beterraba_sacarina.jpg
cao.JPG
cesar_rebanho.JPG
exotico.png
exotico2.png
exotico3.png
perfis-1.png
prado_Matela.JPG
slide1.png
vinha-douro.png
Anterior
Seguinte

ANI promove encontro anual do Programa Horizonte Europa

ani evento HEuropa

A Agência Nacional de inovação (ANI), a Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT), a Agência de Investigação Clínica e Inovação Biomédica (AICIB), e a Agência Espacial Portuguesa (PTSpace), promovem, no próximo dia 27 de outubro, às 10h00 no Pavilhão do Conhecimento, no Ciência Viva em Lisboa, o evento anual dedicado ao Programa-Quadro, o Horizonte Europa.

A sessão da manhã será dedicada a uma visão estratégica para os próximos anos e contará com a partilha de experiências e testemunhos por parte de entidades nacionais. De tarde, o evento desdobrar-se-á em três sessões temáticas simultâneas: "Pathways for Research & Innovation", "Innovation Ecosystems and Disruptive Companies", e "Hands-on experience on proposal preparation".

Estas sessões visam promover a partilha de orientações práticas e valiosas para aqueles que procuram alcançar o sucesso nos vários pilares do Programa Horizonte Europa.

No decorrer do evento, que contará com alguns momentos de networking, os participantes terão ainda a oportunidade de interagir diretamente com os seus Pontos de Contacto Nacionais (NCPs), assim como ampliar a sua rede de contactos, promovendo a partilha de conhecimento, experiências e ideias.

Consulte o programa completo e inscreva-se aqui.

  • Acessos: 383