1perfis.png
DSC00916.JPG
FIG-2.png
FIG32.png
IMG_1328.jpg
beterraba_sacarina.jpg
cao.JPG
cesar_rebanho.JPG
exotico.png
exotico2.png
exotico3.png
perfis-1.png
prado_Matela.JPG
slide1.png
vinha-douro.png
Anterior
Seguinte

Prazo para Prémio de Gestão de Solo e Terra é prolongado até 22 de janeiro

Soil award facebook e1697101992303A ELO, uma organização europeia que promove o uso sustentável da terra e do solo, anunciou hoje que o prazo para o Prémio de Gestão de Solo e Terra foi prolongado até 22 de janeiro.

O prémio, que é concedido desde 2008, reconhece práticas realizadas em território Europeu que contribuem para mitigar as ameaças ao solo, reduzir a perda de biodiversidade, enfrentar a salinização, prevenir a selagem, gerir inundações e evitar deslizamentos de terra.

Podem inscrever-se agricultores, proprietários de terras, administradores de propriedades agrícolas, universidades, institutos de pesquisa e empresas privadas, individualmente ou em colaboração.

"Temos o prazer de anunciar que o prazo para o Prémio de Gestão de Solo e Terra foi prolongado", disse Elodie Champseix, diretora-geral da ELO. "Esta é a oportunidade para os indivíduos e organizações que trabalham para proteger o solo de mostrar o seu trabalho e ter um impacto positivo no mundo."

O prémio inclui uma compensação em dinheiro de 5.000 euros e uma oportunidade de participar num evento internacional.

Para se inscrever, os candidatos devem enviar sua candidatura por e-mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Formulário disponível aqui

  • Acessos: 412