1perfis.png
DSC00916.JPG
FIG-2.png
FIG32.png
IMG_1328.jpg
beterraba_sacarina.jpg
cao.JPG
cesar_rebanho.JPG
exotico.png
exotico2.png
exotico3.png
perfis-1.png
prado_Matela.JPG
slide1.png
vinha-douro.png
Anterior
Seguinte

Dia de Campo SoiLife1st e Rede Agri-Dem_Solo

imagembanner1efe19eb

No próximo dia 26 de março, pelas 10 horas, realiza-se o Dia de Campo SoiLife1st e Rede Agri-Dem_Solo, uma ação de demonstração deste projeto que vai ter lugar na exploração agrícola São João de Brito, na Golegã,  para demonstrar boas práticas na gestão do solo em culturas de cobertura, assim como a apresentação dos resultados dos bioindicadores de solo pela equipa do projeto.

Este projeto é a continuidade do estudo das culturas de cobertura iniciado com o projeto MaisSolo e o projeto Horticover. Será feito o enquadramento dos trabalhos realizados, adoção e demonstração de boas práticas no âmbito do projeto Soilife1st e Rede Agri-Dem_Solo.

A Rede AGRI-DEM, promovida pela Rede Rural Nacional, tem como objetivo a implementação de uma rede de explorações de demonstração, procurando dinamizar o intercâmbio de conhecimentos e a aprendizagem entre os pares.

O SoiLife1st está focado na adaptação de sistemas produtivos em contexto de alterações climáticas, para desenvolver capacidade produtiva aos solos, garantir mais e melhor água disponível e aumentar a resiliência dos ecossistemas.

Inscreva-se e participe neste dia de campo. 

Consulte o programa da ação aqui.

 
  • Acessos: 250